Essa é a solução de carreira correta – engenharia civil ou engenharia de profissão?

carreira

Muitos jovens estudantes querem seguir um trabalho de engenharia. Alguns querem se tornar engenheiros civis e também construir pontes e prédios, enquanto outros têm profundo fascínio por máquinas e também querem criar uma carreira desde o engenheiro mecânico. No entanto, em uma idade jovem, notavelmente em uma escola, muitos ainda estão desinformados sobre os trabalhos reais que esses engenheiros estão fazendo. Este artigo pode levar os jovens engenheiros aspirantes a entenderem que campo de tecnologias eles devem trilhar.

Tecnologias civis = o projeto em si conota, os engenheiros civis estão envolvidos no planejamento, projeto, construção e manutenção de rotina de edifícios únicos, estradas, estruturas, represas e diferentes formações. Eles não fazem apenas construções, mas também garantem que cada trabalho que gerenciam não é seguro. Você encontrará diversos subcampos em engenharia civil, incluindo ambiental, costeira, transporte Engenheiro civil em rj, construção, recursos hídricos, agrimensura, tecnologias de substâncias e engenharia estrutural.

Engenheiros mecânicos também desempenham um papel crucial na evolução de motores exclusivos, equipamentos de usinas de energia, aquecimento e dispositivos de aquecimento.

Escolaridade necessária

Polegada = tecnologia civil = ”

Existem duas opções disponíveis para suas necessidades. Você pode escolher uma turma de três anos após a turma 10 ou pode ocupar uma turma de engenharia após a turma. A fim de se tornar elegível para o seu programa de nível, você deve garantir pelo menos 60 por cento no curso de 12 com Física, Química e Matemática (PCM) como temas principais. Pessoas que estão entusiasmadas com estudos superiores podem selecionar o programa de pós-graduação. Top schools Dando educação em engenharia civil na Índia são

Polegadas Todas as IITs
2Todos os NIITs
3 = Instituto Birla de Tecnologia e Ciência
4 = Faculdade Tecnológica de Delhi
5 = Malaviya Instituto Nacional de Tecnologia da Ciência
6 = Instituto de Tecnologia de Coimbatore (CIT)
7 = Escola de Engenharia da BMS
8 = Escola de Engenharia Sardar Patel

2 = Tecnologia mecânica = Para estudar tecnologia mecânica, você também precisa passar seu 12º Curso com Física, Química e Matemática (PCM) como problemas cardíacos. Você pode encontrar diversas faculdades de engenharia na Índia, que podem oferecer instruções de engenharia mecânica B.E / B.Tech. Para obter uma admissão em uma faculdade de tecnologia soberba, você quer limpar os exames de entrada como avaliação de entrada de articulação e também o teste de entrada de engenharia All-India (AIEEE). Você também pode ir para essa aula de diploma logo após o seu 10º curso. Após concluir o seu pedido de graduação, você poderá escolher o programa de mestrado do ano civil em tecnologia. Pessoas que querem saber mais sobre futuros pesquisadores, podem ir para esse programa de doutorado. As melhores faculdades que fornecem educação em engenharia mecânica na Índia são:

No comments yet

leave a comment

*

*

*